Autora vencedora, categoria Romance, dos Indie Readers Discovery Awards 2015
Mais cedo ou mais tarde, todos os Homens acabam por encontrar os rios que procuram.
O onde são as quentes noites de uma pequena vila no norte de Angola. O quando é a Guerra Colonial. O quem são homens e mulheres que se cruzam numa teia de amor, paixão, ódio e traição. O porquê ninguém o conhece. Este é um romance intenso, apaixonante, que transporta o leitor a um tempo de amores proibidos e sentimentos fortes, mas também de relações de aparências, guerra e morte. Porque há histórias de amor que têm de ser contadas.
O regresso a Aveiro mudaria o seu mundo. A sombra da depressão desapareceria e o Sol conquistaria um lugar permanente na sua vida. Não tardou a perceber que errara. A depressão continuava presente. Entrou numa espiral destrutiva que se agravou quando a ex-namorada foi encontrada sem vida. Licenciado, desprotegido e em estado depressivo, Ri
Numa época em que no país se atravessa uma tremenda crise económica, António, um homem de cinquenta anos, habituado à abastança da sua classe média, vê-se de repente a braços com uma situação de desemprego permanente, que o arrasta para um buraco do qual não consegue sair. Sozinho e desiludido, com a vida a andar-lhe constantemente de flanco, ele sonha com um novo começo longe daquele sítio, que o viu nascer. Parte, então, entregue apenas aos resmungos da sorte e imbuído de uma única certeza, levar o mar por companhia. Porém, uma vez mais, o destino não o irá poupar e encarregar-se-á de lhe pregar muitas partidas, de o vergastar com imensos dissabores, que António se verá obrigado a enfrentar sem lhes vislumbrar um fim no horizonte. É que uma história como a de António, ou as de outros tantos Antónios por esse mundo fora, jamais se fez num ápice.
O seu carrinho está vazio
Total 0,00€