Sempre sonhei em ser escritora. Até que meus sonhos mereçam, faço letras. Alguém que acorda com versos na cabeça e que brinca com as palavras dentro das capas dos livros está constantemente admirando e imaginando. Alguém que lê e escreve quando não deve e quando deve, está ssempre de férias.
Nasci em Zagreb (1980), nas encostas, onde moro num lar feliz com o meu marido e duas filhas. Formei-me em Turismo, na Faculdade de Economia, porque sempre tive dificuldade em resistir a viajar pelo mundo. A minha cura para a alma, depois da escrita, são todos os tipos de viagem.
Primeiro trabalhei emturismo por alguns anos e depois surpreendi-me ao mudar para a indústria do marketing. Por mais de dez anos nos departamentos de marketing corporativo, progredi e aprendi o quanto eu realmente amo escrever. Mas o mundo corporativo tem seu próprio ritmo e as suas próprias regras e fiquei perdida ao longo do caminho.
Para me encontrar, recentemente decidi ceder à necessidade de tentar seguir em frente por conta própria, porque os sonhos não precisam ser deixados de lado. É por isso que hoje escrevo blogs, livros de imagens personalizados e vários textos para sites e ajudo a organizar workshops e conferências que inspiram o empreendedorismo feminino.
Escrever para crianças é encontrar a magia. Escrevo poemas e rimas incansáveis porque estou a crescer com as minhas duas filhas novamente e quero ajudá-las a lidar com isso mais facilmente.
Prémio "Kitica" 2020 da Sociedade Croata de Escritores para Crianças e Jovens, por uma coleção de poemas destinados a crianças e jovens "Livro de receitas para pilotar na infância".